terça-feira, 27 de julho de 2010

East to West




O que tem te impedido? O que tem barrado sua fé? Quais são suas dificuldades? Sua família incompreensível? Sua igreja, a religiosidade injusta que não conhece o amor? Teu passado? Teu pecado?
Diante de tudo isso quero te mostrar alguém que não ta ligando pra nada disso, alguém que está louco pra que você entenda que tudo o que aconteceu, ou acontece faz parte de um plano perfeito. Alguém que quer que você esqueça de uma vez por todas o que ficou pra trás assim como Ele fez também. Alguém que está totalmente disposto a perdoar seus pecados, apesar do quão horríveis eles pareçam ser pra você. Nunca se esqueça, Ele conhece. Antes de você nascer Ele já sabia de tudo. Absolutamente nada consegue surpreender a Ele.
Ele é dono de um amor tão grande e inexplicável que se fosse preciso, faria tudo de novo. Ele é apaixonado por você, apesar de todas nossas humanidades, nossos erros e pecados gritantes.
Não interessa o que você fez. Não interessa o seu passado, não interessa o quanto você errou. Não importa quantas mentiras você já contou, quantas brigas você ja teve, quantas promessas não cumpridas. Se seu coração conhece a graça, e se houve arrependimento sincero nada mais importa.
Deus não julga, Ele ama. Deus não condena, Ele aceita de volta. Deus não ignora, Ele está sempre disposto a ouvir.
Pode parecer exagerado, mas é a pura realidade que muitas vezes nos negamos a aceitar. Mas nos negamos por que vivemos numa sociedade que não acredita no amor, e banaliza esse sentimento tão lindo. Não seja mais um.
Aceite a correção, aceite o amor, aceite a graça.

3 comentários:

  1. Sim concordo com esse texto completamente,mais uma maneira de mostrar o quão grande é o Amor de Deus por nós....
    Lindo texto!
    a mim tocou profundamente,e agora num tem como não se despertar pra coisas de Deus.. :D

    ResponderExcluir
  2. Amém , texto mararavilhoso esse Acsa *_*
    Amei , será que eu posso posta-lo no meu BLOG querida ?é que eu gosto muito de falar do amor de Deus , e esse texto realmente me tocou e eu gostaria muito de expandi-lo para meus amigos (:

    - Bom eu irei posta-lo , se caso você achar chato , é só você comentar em baixo que eu apago.
    De qualquer forma , parabéns , o texto ta demais, *__________*
    beijoo'

    ResponderExcluir
  3. Dani,muito obrigada e pode postar sim :) beijos que Deus te abençoe

    ResponderExcluir